Funcionárias da Prefeitura Municipal de Perdizes são homenageadas pelo Prefeito
Pela ocasião do dia Internacional da Mulher, o Prefeito Roberto Bergamasco, acompanhado de alguns Secretários Municipais, prestou homenagem às funcionárias da Prefeitura Municipal, no Plenário da Câmara. A reunião ficou a cargo da assessoria de Comunicação da Prefeitura, a Sivolc Productions, que na abertura fez uma homenagem a todas as mulheres “As mulheres são fantásticas, complexas, assim dizem os homens de forma geral, mas nós sabemos que somos até frágeis, porém corajosas. A mulher não precisa de salto alto para ser grande, porque são determinadas, competentes, porque são profissionais em tudo que faz, fora e dentro do seu lar, se desdobram, mas cumprem sua missão. Isto é ser grande. Toda mulher é única na sua essência, cheia de amor, carinho, arte e poesia, guardam em si o mistério da vida. Merecem respeito, igualdade e reconhecimento. São mulheres, são fabulosas”

Nesta reunião singela, mas significativa, foram convidadas vinte e duas (22) funcionárias representando os vários seguimentos da Prefeitura, (professoras, diretoras, secretária, garis, zeladoras/serviçais, médica, enfermeira, dentista, advogada, engenheira, arquiteta, fisioterapeuta, fonoaudióloga, psicóloga, assistente social, bióloga, conselheira tutelar, nutricionista), para representarem as novecentas e vinte e cinco (925) mulheres, nossas funcionárias.

O Prefeito usou a palavra e saudou todas as mulheres/ funcionárias presentes, e que as mesmas levassem o recado para as demais, que estava muito feliz com o trabalho de cada uma delas e que realmente mereciam uma bela homenagem, parabenizou a todas, e repassou a cada uma delas, um botão de rosa champanhe, que significa respeito e simpatia, e à primeira dama, um buquê de rosas vermelhas, representando todas as mulheres Perdizenses, a qual num gesto também simbólico o repassou à Vice Prefeita Lucimar, por ser a mulher Perdizense a ocupar o maior cargo dentro da Prefeitura Municipal, e está a retribuiu com um botão do buquê. Enquanto, no seu local de trabalho, cada Secretário fez a entrega também de uma rosa, a todas as demais funcionárias.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
08/03/2022 - ASCOM