Prefeito e Vereadores vão à Brasília em busca de recursos para o Município
Prefeito e Vereadores buscam recursos em Brasília, um dia após às comemorações do dia Internacional da Mulher. O Prefeito Roberto Bergamasco e o Vereador Luiz Fábio (Buiu), Presidente da Câmara, juntamente com os Vereadores Antônio Valderico, Orlando Jr, Joel Mecânico foram recebidos pelo Deputado Zé Vitor (PL), em seu gabinete, em Brasília. Onde foram tratadas diversas demandas de interesse do Município.

Foi uma reunião histórica e de grande resultado. Os vereadores pediram ao Deputado, que estudasse junto ao Governo Federal a viabilidade de recapeamento da cidade toda. E também, dar início ao asfaltamento nas estradas vicinais.

A título de compensação desta viajem, o Deputado autorizou de imediato duas emendas, uma de cem mil reais (R$100.000,00) e outra de duzentos mil reais (R$200.000,00) para serem investidas no esporte, recuperando aquelas ações que estão paradas, e revitalizando as que estão em atuação, como também na aquisição de equipamentos e uniformes entre outras.

O Deputado sugeriu ainda, a criação de um cartão no valor de cinquenta reais (R$ 50,00), para todos os funcionários da Prefeitura para compras exclusivas de pequenos produtores rurais e assentados visando gerar renda e emprego.

No final da reunião os Vereadores agradeceram ao Deputado pelos excelentes resultados daquela reunião e também aos mais de dezesseis milhões (R$ 16.000.000,00) que o Deputado já destinou para Perdizes nestes 14 meses de mandato. O prefeito por sua vez, agradeceu a excelente parceria, e disse que o Deputado Zé Vitor e um grande arquiteto na construção de uma Perdizes muito melhor para todos.

É a Prefeitura de perdizes cuidando das Pessoas, fazendo acontecer!
09/03/2022 - ASCOM