Seminário de aperfeiçoamento em regras de futsal de 2017
Aconteceu nos dias 16/05 e 17/05 o curso de atualização de arbitragem de futsal. Esclarecendo as alterações as novas regras, e revisando as regras já existentes, aprimorando o trabalho psicológico em função dos próximos campeonatos de futsal que o Setor Municipal de Esporte estará realizando.

Com grande aproveitamento, a equipe de arbitragem que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Perdizes. Se fez presente adquirindo um grande aproveitamento, tanto na parte teórica e prática. Participaram também novos integrantes em busca de formação para assim que estiverem aptos ingressar ao quadro de árbitros de Perdizes, juntamente com já experientes e excelentes árbitros de Perdizes.

Ao Instrutor Técnico que apresentou o Seminário de Atualização e Regras de Futsal foi o Daniel Afonso, atual árbitro da cursando em Belo Horizonte o curso da Federação Mineira de Futsal, parabenizamos a ele e desejamos muita sorte para alcançar seus sonhos nessa nova carreira que se inicia.

Com o enorme incentivo da Secretária de Educação e a organização da Diretora de Esporte Oneida Barreto, o curso foi um sucesso. E Perdizes segue sempre em frente em busca de dar suporte a classe da arbitragem, uma vez que é fundamental e relevância e importância na competição os árbitros.
22/05/2017 - ASCOM