Prefeitura inicia seu calendário esportivo com a Copa Dute de Futebol Society
Prefeitura inicia seu calendário esportivo com a Copa Dute de Futebol Society Investir no esporte é não só investir nas pessoas, como proporcionar a elas, diversão saudável, opção de lazer e oferecer saúde de forma prática e igualitária para a população. Daí passa ser uma vontade política de homens de bem que pensam em primeiro lugar servir sua gente.

Neste último domingo, 03/04/22 foi realizada a abertura da Copa Dute de Futebol Society, no Estádio Jaime Afonso dos Reis.

Foi motivo de orgulho para o Setor de Lazer e Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, da Prefeitura Municipal de Perdizes receberem a cada um dos participantes e público, para dar início às atividades do Calendário Esportivo Municipal, do corrente ano.

Estiveram presentes várias autoridades municipais, tais como o Prefeito, a Vice- Prefeita, Vereadores e o Deputado Estadual Heli Andrade e também o grande homenageado, o atleta que empresta seu nome a este evento Sr. Jurandir Tadeu de Castro. “Dute”.

Foram apresentadas a todos os presentes, as equipes donas do espetáculo doravante por dois meses. A saber:

Chave A

Rio Pardo Futebol Clube
Ultimate Gym
Galáticos

Depois de ouvirem a execução do Hino Nacional, a cerimônia transcorreu num clima descontraído embora resguardando a seriedade de uma cerimônia oficial.

A abertura de um campeonato é a celebração do esporte tão presentes nas nossas vidas: de dirigentes das equipes, dos atletas, dos torcedores, dos familiares e amigos de Perdizes.

Momento em que se fala da situação econômica que se encontram os Municípios, o nosso Estado, queremos registrar aqui o apoio e o empenho do nosso Prefeito para a realização deste campeonato, um evento de notável grandeza, pois serão envolvidas 24 equipes, mais de 384 atletas e dirigentes.

Fato que comprova quão comprometida está, esta Administração com a nossa sociedade, buscando sempre melhorar a vida da população.

Usaram a palavra no momento a anfitriã do evento Conceição Cunha, Secretária M. de Educação, o Presidente da Câmara Sr. Luiz Fábio e o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco.

Na ocasião, foi prestada uma homenagem ao Sr. Jurandir “Nossa homenagem hoje se destina ao atleta brilhante, pessoa idônea na sociedade, de pai extremado, filho exemplar. Homem que demonstra toda sua preocupação com o futuro dos jovens e lazer saudável para todos.
A Prefeitura, através do Setor de Esportes tem a honra de mais uma vez lhe fazer esta homenagem, Sr. Jurandir de Castro, nosso amigo Dute.
Obrigado por nos emprestar seu nome para a realização de mais um campeonato que é tão aguardado e desejado pelos atletas amantes do esporte.
Dute, obrigado pela sua amizade, suas brincadeiras, por esta alegria que é contagiante, pelo amor e entusiasmo que demonstra com o nosso esporte.
Receba das mãos do nosso Prefeito uma singela lembrança em forma de agradecimento e o nosso reconhecimento de todos desta Administração.”
Na oportunidade convidamos a todos para prestigiarem este evento, comparecendo ao Estádio Jaime Afonso dos Reis, nas manhãs de domingo.

É a prefeitura de perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
03/04/2022 - ASCOM