Prefeitura, através da SEMECELT, realiza formação para Treinadores de Futsal
A Prefeitura Municipal de Perdizes através do Setor de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos dias 02/04 – sábado e 03/04/2022 – domingo, um encontro de formação para Treinadores de Futsal, ministrado pela Mestra Cristiane Souza, mais conhecida como Cris Souza, atualmente treinadora do 3º melhor time de Futsal Feminino do mundo Taboão da Serra Magnus, ela que em 2020 foi eleita pela Futsal Planet como melhor treinadora de futsal do mundo, esteve também na lista dos melhores do mundo de futsal em 2019 e 2020. Detentora de títulos de grande expressividade tais como: Bi campeonato da Copa do Brasil de Futsal Feminino, Campeã da Super Copa de Futsal Feminino, Campeã da Liga Nacional de Futsal Feminino dentre tantas outras competições regionais e nacionais.

O encontro teve a participação de professores da Educação Física Escolar, treinadores das escolinhas da prefeitura, treinadores de escolinhas particulares, e profissionais de academias, tivemos também a presença do Sr. Fabricio mais conhecido como Salãozeiro da cidade de Araxá-MG. A formação teve como objetivo fomentar e trazer mais qualidade na modalidade para o nosso município e o trabalho realizado dentro das escolas.

A Administração através do Setor de Esporte e Lazer da SEMECELT, busca proporcionar oportunidades de qualificações aos profissionais da área esportiva realizada e desenvolvida no município, tendo em vista uma melhor qualificação técnica dos profissionais da área assim como da qualidade de vida dos cidadãos Perdizenses.

02/04/2022 - SEMECELT