Representantes do governo municipal participam da feira “Hospitalar” em São Paulo em busca de novos equipamentos para o Município
No dia 17 de maio, o Secretário M. de Saúde Dr. San Tiago Gondim, o Secretário M. da Fazenda Sr. Milton Reis e o Assessor da Secretaria M. de Saúde Sr. Luiz Ricardo Franco, participaram da feira Hospitalar em São Paulo/SP, onde estavam expostos os maiores fabricantes de equipamentos e produtos hospitalares, com o intuito de avaliar qualidade e preço dos tomógrafos, que teve sua aquisição indicada pela Câmara de Vereadores.

A Administração 2.021/24, cumprindo o seu plano de governo, adquiriu um Ultrassom de última geração, através de uma emenda da Deputada Federal Greyce Elias, e estará disponível nos próximos meses, o que facilitará muito a vida de toda a população Perdizense.

A saúde é uma prioridade para a Administração e a aquisição desses dois aparelhos trará muitos benefícios e comodidade para a população, e também modernizará os atendimentos que são oferecidos pela Secretaria.

“É muito bom ver as coisas acontecendo e ver que estamos conseguindo cumprir o plano de governo do Prefeito Roberto Bergamasco, que prioriza a saúde em nossa cidade e busca sempre o melhor para a população.” comentou o Secretário de Saúde Dr. San Tiago Gondim.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
19/05/2022 - ASCOM