Ontem, dia 31 de maio de 2.022, o Prefeito Roberto Bergamasco recebeu em seu gabinete a visita dos vereadores Leonardo Flores e Dra. Cláudia Barreto. Foi uma reunião de grande interesse para o Município, pois apresentaram várias demandas de suas regiões, Antinha e Perdizinha. O ponto alto foi a pauta sobre Segurança Pública, tanto na cidade quanto na zona rural. A Dra. Cláudia Barreto apresentou ao Prefeito a importância da Patrulha Rural e a necessidade imediata de manutenção no veículo utilizado para esse fim.

O vereador Leonardo Flores se prontificou a ajudar a Prefeitura a buscar legalidade e meios para ajudar na Segurança Pública e também para o setor de vídeo monitoramento da Prefeitura, buscando formas de tornar a cidade mais atrativa para a Polícia Militar.

O Prefeito apoia todas as pautas apresentadas e conclama os produtores rurais para trabalhar em parceria com os órgãos públicos em prol da segurança, assim todos saem ganhando e a população fica mais protegida. Finalizando a reunião, o Prefeito Roberto Bergamasco agradeceu a colaboração de ambos e se deixou à disposição e também toda a sua administração, para que juntamente com o Poder Legislativo, consigam atender as demandas da população.

É a Prefeitura de Perdizes, construindo uma cidade melhor para todos!
20/06/2022 - ASCOM