Prefeito Roberto Bergamasco participou de uma reunião com o Governador Romeu Zema e o Prefeito Robson Magela.
Na manhã de hoje, 3 de junho de 2.022, o Prefeito Roberto Bergamasco acompanhado do Vereador Sargento Wagner e do Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado participaram de uma reunião com o Governador Romeu Zema e o Prefeito Robson Magela na cidade de Araxá.

Várias autoridades se fizeram presentes, como o Deputado Estadual Bosco (Avante), o Prefeito de Pedrinópolis Dr. Rafael, a Prefeita de Tapira Sra. Maura e o Sr. Barroso, entre outras.

O Governador anunciou a antecipação de parcelas e quitação da dívida de ICMS e FUNDEB, como também o depósito de R$ 524 milhões para os municípios referente ao acordo de abril de 2.019.

Ocorreu a cerimônia de grande repercussão para Araxá, onde foi realizada a assinatura para a implantação da unidade da DEZAER, empresa de desenvolvimento de aeronaves.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

Texto: Secretaria M. de Governo e Planejamento
20/06/2022 -