Vinícius já é o novo prefeito de Perdizes.
Após solenidade acontecida hoje na câmara de Perdizes, presidida por Lucas, os vereadores deram oficialmente posse ao vice-prefeito eleito na chapa com Fernandinho. Vinícius se tornou o atual prefeito da cidade para o mandato que termina em 31 de dezembro de 2020. A solenidade aconteceu após a renúncia do prefeito eleito alegando motivação pessoal e pela exigência da lei e dever do vice assumir quando necessário o cargo.

Lucas e Vinicius, após os trâmites legais e autorização da justiça eleitoral, organizaram uma cerimônia formal, discreta, sem muitos convidados, mas claro aberto ao público e acompanhada por várias pessoas. O presidente Lucas que enquanto presidente da câmara poderá assumir a prefeitura na falta por mais de 10 dias, renuncia ou cassação do prefeito nestes casos cumprindo a função de um vice prefeito, que Perdizes segue sem até o final do mandato, como presidente da câmara ele empossou oficialmente o novo prefeito e o desejou sorte, união e muito sucesso. O prefeito empossado Vinícius, discursou, usando a tribuna de onde falou de sua vontade de fazer e prosseguir com os projetos já estudados e programados por eles juntos, mas também onde ele não conteve a emoção ao falar do amigo e ex-prefeito Fernandinho. “Ao meu companheiro e amigo Fernando digo que as portas estarão sempre abertas, para lhe receber como cidadão e benfeitor de Perdizes que ele é. Nós que o conhecemos e eu particularmente aprendemos a admirar, sei de sua capacidade, sei de suas boas intenções e seu trabalho nem precisa citar, pois basta lembrar-se de sua trajetória e conquistas para Perdizes já concretizadas” disse muito emocionado Vinícius. “Eu, em minha concepção, acredito que não devemos julgar uma pessoa por apenas um ato cometido, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia e a vida não é um ato ela é plena. Copio aqui a frase de Jean Jaques Rousseau” A NATUREZA CONCEDE AOS GRANDES HOMENS, AOS SÁBIOS AS FACULDADES DE FAZER E PERDOAR, AOS OUTROS HOMENS A DE JULGAR” Concluo Fernando que aqui somos mais sábios que julgadores”. Disse Vinícius ao homenagear e colocar-se a disposição e ao lado do amigo Fernandinho.

O já prefeito Vinicius se dirigiu aos servidores, ao povo, à sua equipe de secretariados e pediu esforço, confiança, dedicação e crédito. Sei da grande responsabilidade e sei que não era dessa forma que gostaria de assumir este cargo, mas o faço com sonhos e com muita vontade de concretizar vários projetos que já estão programados e projetados por nós juntos. “Peço ao povo de Perdizes que nos apóie e acredite, peço a todos servidores muita dedicação e aos secretários peço que possamos continuar nesta caminhada juntos e unidos, pois tenho convicção que estamos no caminho certo”. Finalizou o prefeito que após seu pronunciamento foi cumprimentado pela sua esposa a primeira dama Danielle Borges, seus pais e ex- vereadores Professor Nélson e Dona Vanda, seu irmão Vitor, familiares, vereadores e todo público presente.
26/05/2017 - Jornal Regionall