Escola Olinda Maria da Cunha recebe obra de reforma e ampliação para melhor atender a população
A Prefeitura Municipal de Perdizes, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras dão continuidade ao projeto de melhoria das instalações da Rede Física das Escolas Municipais, a Escola Olinda Maria da Cunha recebe reforma e ampliação que acontecem simultaneamente, sendo: revisão do telhado, construção de galpão para acomodar as crianças nos intervalos e recreio, melhoria do refeitório, alteração da entrada com acesso coberto, reforma integral dos banheiros já existentes, construção de 9 (nove) salas de aula para ampliação do atendimento às crianças em idade escolar para o ensino fundamental I, instalação de sala de recursos para atendimento à educação especial e laboratório de informática.

Todo o trabalho busca atender de forma legitima ao Plano Municipal de Educação e às necessidades emergenciais do nosso Município, em franco desenvolvimento. Cumprindo ainda o desejo registrado no Plano de Governo desta gestão, de oferecer o melhor aos nossos munícipes.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

Texto: SEMECELT
21/06/2022 -