A Prefeitura de Perdizes realiza limpeza dos lotes públicos.
A Prefeitura de Perdizes, através da Secretária Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Limpeza Pública abriu uma frente de serviços para a limpeza dos lotes públicos.

Esta operação conta com o trabalho e esforços dos funcionários da Prefeitura, que arregaçam as mangas e pegam com firmeza para deixar a cidade limpa e organizada.

Esta limpeza é de suma importância, uma vez que são retirados lixos, limpeza de plantas indevidas, evitando assim o criatório de pragas. Uma prática que poderia ser aplicada não só nos lotes públicos, mas em qualquer lote vago.

Estamos realizando as limpezas nos lotes públicos dos bairros Jardim Esperança, Ferreirinha, Zezinho Coelho, Alvorada I e Distrito Industrial, já, já estaremos com a cidade limpa e nosso dever cumprido, a bem da População.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
21/06/2022 -