Prefeitura de Perdizes realiza curso de primeiros socorros e de produção de alimentos
A Prefeitura de Perdizes através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o SENAR, realizou cursos de primeiros socorros e produção de alimentos para a população.

No dia 10 de junho de 2.022, na sede do CRAS, ocorreu o encerramento dos cursos que foram ministrados durante a semana para a população. Os cursos tiveram início no dia 06 de junho e foram ministrados pelas colaboradoras do SENAR, Professora Edilaine (Curso de Primeiros Socorros) e Professora Maria Luz (Curso de Produção de Alimentos).

A coordenadora do CRAS, Isabela Alves Fonseca e o coordenador do Centro de Convivência, Mayko Luís, estiveram presentes no encerramento.

O CRAS disponibiliza diversos cursos para a população com o objetivo de trazer as pessoas para o mercado de trabalho. Caso tenha interesse em saber quais serão os próximos cursos, entre em contato através do telefone: (34) 3663-1237.

“Aprender a fazer, fazendo!”

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
21/06/2022 -