Prefeitura de Perdizes instala novas caixas d’água no Distrito Industrial
A Prefeitura de Perdizes, através da Secretaria M. de Obras e Secretaria M. de Desenvolvimento Econômico, realiza obra para a instalação de novas caixas d’água no bairro Distrito Industrial.

Atualmente o bairro Distrito Industrial conta com apenas uma caixa d’água de 15 mil litros e por conta da expansão e desenvolvimento das indústrias ali existentes está sendo executado uma nova estrutura para apoiar mais duas caixas d’água de 10 mil litros cada, num total de mais 20 mil litros.

A obra tem como objetivo levar água potável suficiente para todas as empresas do Distrito.

Será executado também um poço artesiano, que ainda se encontra em processo de licitação, aumentando ainda mais a distribuição de água para todas as indústrias.

As secretarias estão sempre trabalhando para atender nossa população no que for preciso, para dar o suporte necessário no desenvolvimento do nosso Distrito Industrial, salienta o prefeito durante sua visita.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
30/06/2022 -