Prefeitura de Perdizes entrega uniformes para os profissionais da Limpeza Pública do município.
A Administração 2.021/2.024 realizou a entrega de uniformes para todos os profissionais da Limpeza Pública do município em cerimônia oficial realizada na Câmara Municipal de Perdizes.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco, a Vice Prefeita Lucimar Cunha, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Fábio Vieira, a Secretária de Agropecuária e Limpeza Pública Thaís Almeida, os Vereadores Giovane Flausino, Sargento Wagner, Leonardo Flores, Eduardo Dornelas (Dudu do Lavajato), o Procurador de Município Dr. Flamarion Carvalho, os Secretários Municipais Conceição Cunha, Milton Reis, Antônio José Machado, Marienne Almeida, assessores da Secretária de Agropecuária e Meio Ambiente, e todos os funcionários que cuidam da limpeza e manutenção de Perdizes.

“A prefeitura hoje conta com uma excelente equipe de colaboradores e todos sem exceção ajudam a construir uma cidade melhor... Estamos completando 18 meses de governo e neste tempo apenas elogios sobre esta equipe chegam até mim. Vocês tornam a cidade muito mais bonita todos os dias, e hoje temos o orgulho de entregar um uniforme, para dar mais visibilidade ao trabalho que executam tão bem.” ressaltou o Prefeito Municipal em seu pronunciamento.

Todos os funcionários receberam um uniforme, que foi devidamente confeccionado com linhas efetivas, dando mais segurança e conforto durante a realização do seu trabalho.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
30/06/2022 -