Prefeitura de Perdizes entrega novas máquinas para Secretaria M. de Transporte e Máquinas
No dia 23 de junho, foi realizada a cerimônia de entrega de novas máquinas para a Secretaria M. de Máquinas dando ênfase na prestação de seus serviços.

A Prefeitura de Perdizes adquiriu com recursos próprios uma Pá Carregadeira e um Rolo Compactador com pé de carneiro para melhorar ainda mais os serviços prestados para a população Perdizense.

“Em nosso mandato temos 5 áreas que damos uma atenção especial diária, que são: Saúde, Educação, Segurança Pública, Obras e aos serviços da Zona Rural, porém não esquecendo da importância também das várias outras áreas em que a Prefeitura atua.

Temos orgulho em dizer que já conseguimos realizar grandes conquistas em todas essas áreas e ainda temos muito trabalho a ser realizado para trazer o melhor para Perdizes.

Essas máquinas vão agilizar e melhorar o serviço realizado por nosso Secretário Kleber e toda sua equipe” comentou o Prefeito Municipal em seu pronunciamento.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, várias autoridades, como o Prefeito Municipal Roberto Bergamasco, a Vice Prefeita Lucimar Cunha, o Secretário de Máquinas, Kleber Flausino, o Vice Presidente da Câmara Municipal, Giovane, acompanhado dos Vereadores Joel, Leonardo Flores, Sargento Wagner e os assessores dos vereadores Buiu e Valderico respectivamente Maria Eduarda e Felipe, os Secretários Municipais e alguns servidores municipais.

A Administração 2.021/2.024 tem orgulho em estar adquirindo máquinas inéditas para o município, em pouco tempo de gestão, trazendo mais agilidade e comprometimento com toda a população que necessita desse serviço.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
30/06/2022 -