Prefeitura Municipal lança a Pedra Fundamental da Clínica da Mulher
Neste último primeiro de Julho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria M. de Obras e Secretaria M. da Saúde, lançaram a Pedra Fundamental da Clínica da Mulher, uma promessa de campanha desta Administração ou seja, maior ainda, um desejo que será realizado em breve.

Foi uma cerimônia marcada de agradecimentos. Ao apoio da Câmara Municipal, à parceria do Deputado Bosco e do empenho dos colaboradores da Prefeitura.

Estiveram presentes várias autoridades locais, a Vice Prefeita Lucimar Fátima, Vereadores, vários funcionários, Secretários Municipais e ainda a convite da Administração as mães dos médicos de Perdizenses.

Foi enterrada uma caixa com vários documentos referentes a esta obra, descerrada uma placa de lançamento e para marcar a localização, foi adicionado ao local uma pedra fundamental simbólica.

Na oportunidade, usaram a palavra o Secretário de Saúde San Tiago C. Gondim, o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado, Presidente da Câmara Municipal Luiz Fábio Buiu, Vice Prefeita Lucimar Fátima, Deputado Estadual Bosco e representando as mães dos médicos, Sra. Rosa Machado.

O Prefeito fez questão de agradecer a parceria de todos e ainda falou de sua satisfação em poder iniciar este grande projeto.

É a Prefeitura de Perdizes fazendo acontecer! Cuidando das Pessoas!
05/07/2022 -