Mais uma vez a Prefeitura Municipal através da Secretaria M. de Educação, e seu Departamento de Esportes dão início ao tradicional campeonato “Piolhinho, Piolhão e Piolhetes”.
Foi uma noite brilhante, recheada de emoção, uma vez que o atleta Reginaldo Fraga “Piolho” empresta seu nome para este campeonato, se emociona ao ver acontecer a vigésima quarta edição. E ali reunidos os veteranos, jovens e meninas.

O evento aconteceu dia 29 de junho, no Poliesportivo “Everton Antônio Martins” e contou com a presença de várias autoridades locais, tais como Vereadores, Secretários Municipais e representantes do conselho de esportes da cidade. E um grande público que sempre se faz presente prestigiando o esporte e os atletas Perdizenses.

Depois de composta a mesa de honra, os atletas participantes adentraram à quadra, com a identificação de sua equipe, foram 26 Equipes inscritas, nas três modalidades, com participação efetiva de 120 atletas e dirigentes. O homenageado foi conduzido até à mesa de honra pelos atletas Guilherme e José Adolfo, depois do juramento feito em nome de todos pela jogadora Hevilly Queiroz, simbolicamente a Tocha Olímpica foi carregada pelos atletas Davi, Ivone e Carlito, que na sequência acenderam a tocha olímpica junto com o homenageado da noite.

Além da homenagem prestada ao Reginaldo, quando lhe entregaram uma placa, o Studio de dança Keven Balahaus, fez uma bela apresentação de bailarinas com fitas, o que enriqueceu ainda mais a noite.

Entre os que usaram a palavra, a Secretária Conceição Aparecida declarou aberto o campeonato e o Prefeito Roberto Bergamasco agradeceu a participação de todos, desejando aos atletas bons resultados em seus jogos.

É a prefeitura de perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
15/07/2022 -