A Prefeitura Municipal realizou o “Primeiro café com o Contador”
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Arrecadação e Tributos, realizou nesta quarta 13/07, o “Primeiro café com o Contador”, dirigida pelo Secretário Evandro de Menezes.

O Secretário Milton Rosa, fez a abertura da reunião, passou uma mensagem para todos e logo após passou a palavra para Evandro, que dividiu a reunião em duas partes. A primeira foi de avisos gerais e tirar dúvidas sobre as medidas tomadas pela Prefeitura.

A segunda parte foi apresentado o SigmaVAF, Sistema de Gestão, Monitoramento e auditoria do VAF, pelo Sr. Reginaldo Alves, sócio proprietário da empresa Sigma Tecnologia e Assessoria.

Foi uma reunião proveitosa, de muito conteúdo. O que é melhor para todos os contadores e contabilistas do Município, já que estes são peças ímpares nas suas empresas.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
15/07/2022 -