Prefeitura de Perdizes inaugura ampliação, reforma e revitalização do CMEI Geralda Rita de Oliveira
“O ser humano é o que a educação faz dele, dizia Immanuel Kant e ainda Pitágoras dizia “educai as crianças e não será preciso punir os homens”

Com esta introdução, a cerimonialista fez a abertura da inauguração da Ampliação, Reforma e Revitalização do CMEI Geralda Rita de Oliveira, no dia 15/07/2022.

Estavam presentes, várias autoridades municipais entre elas a Vice Prefeita Lucimar Fátima, os vereadores, e secretários municipais.

A ampliação constou de construção de três salas amplas e arejadas, banheiro para cadeirante, banheiros adequados para crianças de Educação Infantil, rampa de acessibilidade coberta e ainda, Caixa de areia com cobertura, para atender as atividades de psicomotricidade, com o zelo, cuidado e conforto para as crianças.

Com certeza nos enche de orgulho esta obra que tem significado muito maior que a reforma de um prédio físico devidamente equipado, mas sim, sua intencionalidade: promover uma educação de qualidade, dando um pouco mais de conforto e dignidade para os alunos.

Hoje a população recebe desta administração por vontade política dos homens públicos de Perdizes e pela sensibilidade e apoio da câmara municipal.

Na cerimônia, usaram a palavra, a Vice Prefeita, o Vereador Giovane que na ocasião representava o Presidente da Câmara, a Secretária de Educação Conceição e o Prefeito Roberto, que reforçou mais uma vez ser a educação sua prioridade, que várias reformas nas escolas estão sendo feitas e continuará com o seu olhar voltado para buscar sempre o melhor para Perdizes.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
19/07/2022 -