Inauguração do Centro de Convivência
Na manhã de sexta-feira, dia 02 de setembro, foi realizado a cerimônia de reinauguração e revitalização do Centro de Convivência “José Oraldo de Almeida”.

A instituição trabalhará como temática principal o fortalecimento de vínculos e relacionamentos interpessoais, locado a assistência social executanto o SCFV- serviço de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS.

Serão ofertadas oficinas de artesanato, musicalização, artes maciais, atividades recreativas, lúdicas, educação física, dança, dentre outras atividades que contribuem com uma infância saudável.

Estiveram presentes várias autoridades municipais prestigiando o evento. Usaram a palavra o vice-presidente da Câmara O vereador Giovane Flausino, a Secretária de Assistência Social Sra Neiva, a vice prefeita Sra Lucimar Fátima, no que agradeceu mais uma vez por ter eternizado o nome de seu pai naquele Centro. O Vereador Sargento Wagner fez a biografia do homenageado. Usou também a palavra Sr. Maycon diretor do Centro de Convivência e fez também seu pronunciamento o Prefeito Roberto Bergamasco.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
02/09/2022 -