XXIX EXPOPER! Sinônimo de Sucesso!
Iniciou uma Semana antes do ápice da Festa a XXIX EXPOPER com a feira de gado e o evento Pró Genética, ambas com sucesso absoluto.

Desde a exposição do melhor gado Girolando e Gir dos Produtores de Perdizes sempre cercado de grandes elogios durante o julgamento do Gado.

Prefeitura Municipal, através de seu Prefeito Roberto Bergamasco, a Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato Rural, contando com a colaboração da Comissão Organizadora realizaram a maior festa popular vista em Perdizes.

O parque de exposição “Olegário Coelho do Prado”, recebeu um público recorde por dois dias, com os Shows de Barões da Pisadinha, Zé Felipe e Matheus e Kauan.

Prestigiaram este evento várias Autoridades Regionais Deputados, entre outras. Autoridades que se registra aqui, provando o prestígio do Prefeito, na região, motivo que se leva a agradecer: de Santa Juliana recebemos o Prefeito Belchior Antônio da Silva, Vice Juliano Geraldo da Cunha, Vereador ELB Peão, Secretário de Assuntos Estratégico Odovanio Antônio da Silva. Pratinha veio Prefeito John Wercollis de Moraes, Secretário de esportes Rodrigo Douglas de Sousa, Tapira a Prefeita Maura Assunção de Melo Pontes, Secretário de Governo Barroso, Cacá Presidente da Câmara, Jozelice Vereadora, Leonardo filho da Prefeita, Rubinho Vereador, Arlei Departamento de Transporte, de Sacramento o Prefeito Wesley de Santos de Melo (Baguá), Leda Graziela Vereadora, Élcio Departamento de Transporte, Pedrinópolis Prefeito Rafael Ferreira Silva, Vice Cássio Elias Campos, Isabel Cristina, Marnizia Vereadora, Ex. Prefeito Fausto Ferreira Silva. Esteve presente o Prefeito de Campos Altos Paulo Cezar de Almeida, o Vice Prefeito de Campos Altos Vicente de Paula Mateus, Rio Paranaíba Prefeito Valdemir (Tepira), Vice Euclides Dorneles da Silva, Antônio José Martins Vereador, como também os Deputados Estaduais Bosco, Heli Grilo, Raul Belém, os Deputados Federais Zé Vitor, Carta Fina e as autoridades Municipais, acima de tudo a população de Perdizes que se fez presente em massa.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer.
07/09/2022 -