Visita do Secretário Estadual de Infraestrutura nas obras do Estradão
No dia 27/08, o Prefeito Roberto Bergamasco acompanhado da Vice Prefeita Lucimar, o Presidente da Câmara Municipal, mais alguns Vereadores e Secretários Municipais, receberam a visita do Prefeito de Pedrinópolis Rafael, do Secretário Estadual de Infraestrutura Sr. Fernando Marcato e sua equipe, que estiveram Perdizes com o objetivo de acompanhar as obras do Estradão.

Uma reunião aconteceu na Bem Brasil, com a presença do Deputado Bosco, o Presidente da Bem Brasil, Sr. Ênio de Oliveira. Na ocasião, o Secretário esclareceu a parceria firmada com a Bem Brasil e não poupou elogios ao Sr. João Emílio Rocheto.

O Prefeito em seu rápido pronunciamento realçou o trabalho do Deputado, fez seu agradecimento ao Governador Romeu Zema e ao empresário Sr. João Rocheto.

Visitaram as obras ‘’in loco”, tiveram a oportunidade de ver as obras já iniciadas, o que alegra muito à população de Perdizes e Região, já que o asfalto desta rodovia é um sonho de muitos e há anos esperada.
27/08/2022 -