Capacitação dos Professores da Rede Municipal
No dia 03 de novembro de 2022, no Clube Cassiano Flausino Dias, aconteceu a última capacitação oferecida pela Secretaria Municipal de educação em parceria com o Sistema Etapa Público de Ensino com todos os professores da Rede Municipal.

Foi mais um momento de reflexão pessoal e profissional, com o objetivo de valorizar o papel de cada educador de nosso município, que com comprometimento, engajamento e responsabilidade têm buscado transpor as barreiras e vencer os desafios que a educação tem vivenciado. Os palestrantes Manoel Fernandes e Fabrício Samuel da Silva abordaram a temática “Crença de autoeficácia pessoal e profissional”.

Este foi mais um momento para reconhecermos o trabalho e o esforço que os gestores e professores da rede, tem realizado na busca de uma educação de qualidade para todos.

Agradecemos a parceria com o Sistema Etapa Público durante o ano de 2022, que ofereceu aos nossos professores 6 capacitações presenciais e 4 capacitações on-line, trabalho este que acrescentou muito na prática pedagógica de toda equipe escolar.
03/11/2022 -