Piolinho/Piolhão dá início a mais um campeonato municipal.
A população perdizense amante do futebol lotou o Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende na noite de sexta (26 /05) para prestigiar a abertura do Campeonato Municipal de Futsal o tradicional Piolhinho/Piolhão.

Durante a abertura estiveram presentes algumas autoridades locais como: os secretários municipais Nádia Cássia, Milton Rosa e o homenageado e também secretário Reginaldo Antônio Fraga (Piolho), os vereadores Luiz Fábio Vieira e Claudia Barreto e também algumas diretoras escolares, além do prefeito municipal Vinícius de Figueiredo Barreto.

Além das apresentações artísticas de abertura o então esportista Reginaldo Fraga, mais conhecido como Piolho que emprestou seu nome como muito orgulho para este campeonato que já está na sua XXI edição também recebeu as devidas homenagens.

Em seu primeiro evento como Prefeito, Vinícius que também é um amante do esporte fez uso da palavra para dizer que vai continuar apoiando o esporte cada dia mais, pois o mesmo faz bem para corpo, e também para a saúde da mente. e promove também a socialização entre as pessoas.Vinícius ainda agradeceu ao Setor de Esportes em nome de sua chefe Oneida Alves e sua equipe, agradeceu também aos pais pelo incentivo e apoio de sempre no campeonato com relação a incentivar os filhos para participar.

Vinícius encerrou seu pronunciamento desejando um ótimo campeonato a todos os participantes.

Com o encerramento da fala do prefeito o campeonato foi declarado aberto e todos os presentes puderam prestigiar e torcer para o seu time favorito.

01/06/2017 - ASCOM