Assinatura da Escritura da Casa de Apoio em Uberaba
Na quarta-feira, dia 16 de novembro, o Prefeito Roberto Bergamasco esteve em Uberaba acompanhado da Vice Prefeita Lucimar, o Secretário de Saúde Dr. San Tiago Gondim, o Procurador Geral do Município Dr. Flamarion Alves Carvalho, Engenheiro Ricardo e Arquiteta Jéssica, para assinar a escritura pública de aquisição de um imóvel, localizado nas proximidades dos hospitais que atendem as demandas da população perdizense e será destinado para a primeira sede própria da CASA DE APOIO DE PERDIZES.

O objetivo principalmente da aquisição é dar um conforto para os pacientes que necessitam de hospedagem na cidade de Uberaba para realização de seus tratamentos, além de ser um local de suporte para os acompanhantes e parentes.

A Administração 2021/24 tem compromisso com a economia e o gasto eficaz do dinheiro público, já que através desta aquisição eliminou o aluguel.

Importante destacar que a partir de agora as modificações /adaptações no imóvel serão feitas garantindo a todos o acesso e a estadia em Uberaba.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
16/11/2022 -