Perdizes agora conta com o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU 192)
Perdizes agora irá contar com mais um apoio importante para o nosso atendimento na área da saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que terá uma base descentralizada em nossa cidade e também atenderá as cidades de Santa Juliana e Pedrinópolis.

O Secretário de Saúde Dr. San Tiago Gondim esteve presente na reunião que ocorreu no dia 17 de novembro na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (AMVALE), na cidade de Uberaba, com os representantes do Consórcio de Urgência e Emergência do Triângulo Sul (CISTRISUL).

“É um projeto do Governo Estadual juntamente com o CISTRISUL para melhor atender a saúde do nosso Estado. Um grande passo para Perdizes e que irá beneficiar ainda mais a saúde da nossa população. Já está em andamento o processo para a aquisição dos equipamentos para as 19 bases descentralizadas que terão em nossa microrregião e em breve poderemos contar com mais esse serviço aqui em nossa cidade.” destacou o Secretário de Saúde Dr. San Tiago Gondim.

A Saúde Pública é um dos focos da Administração 2021/24, que não mede esforços para trazer para Perdizes o que é preciso para oferecer um atendimento de qualidade para todos.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
17/11/2022 -