Projeto Judô Branco Zanol nas Escolas Municipais
O Prefeito Municipal, Senhor Antônio Roberto Bergamasco, através da Secretaria Municipal de Educação, consciente de seu compromisso de que é direito da população ter o que somar na vida das famílias, nessa árdua missão de educar e tentar dar uma direção real para os munícipes, implementa mais uma ação na Educação de Perdizes - Projeto Judô Branco Zanol nas escolas municipais.

Este projeto tem como objetivo transformar vidas através do judô. Ele chega às nossas escolas por intermédio do presidente da Câmara Municipal de Perdizes, Senhor Luiz Fábio Vieira que realizou o trabalho de ser elo entre o atleta olímpico, Branco Zanol, o Prefeito Municipal e a Secretária Municipal de Educação, Conceição Aparecida Cunha Alves, que aderiram ao Projeto.

Praticar o judô é educar a mente a pensar com velocidade e exatidão, bem como o corpo obedecer com presteza. Nossa expectativa com a implantação desse Programa Educacional em nossas escolas é que através das artes marciais, especificamente a prática do judô, possamos formar cidadãos de bem, disciplinados e de mentes sãs. É por meio de práticas esportivas que o indivíduo desenvolve habilidades emocionais, além de valores que vão acompanhá-lo por toda a vida, isso justifica a inserção deste esporte em nossos espaços escolares através da parceria com o Programa Educacional Branco Zanol.

Como diz o Prefeito Municipal: “Ter a oportunidade de oferecer aos alunos do nosso município um Projeto desenvolvido por um medalhista mundial é motivo de muito orgulho para nossa administração. Vejo neste Projeto uma possibilidade de transformar vidas para mudar nossa sociedade.”

Assim a administração continua cumprindo seu plano de governo, cuidando das pessoas e fazendo acontecer.
06/12/2022 -