Prefeitura adquiriu um caminhão prancha com recursos próprios
Acaba de chegar em Perdizes o último equipamento que faltava para completar o nosso Departamento de Máquinas um caminhão prancha foi adquirido com recursos exclusivos da Prefeitura. Este caminhão prancha é um equipamento que serve para carregar Patrol retroescavadeira, pocaina, carregadeira hidráulica, tratores em geral, pé de carneiro, rolo compactador e até mesmo caminhões e ônibus.

Com a aquisição deste caminhão prancha o Prefeito enfatiza que além de economizar muito, pois não precisa mais alugar e tem a vantagem de atender aos departamentos ao tempo e a hora.

Por falar em economia Prefeito Roberto decidiu nesses dois primeiros anos de seu mandato equipar a Prefeitura com todos os equipamentos necessários para manter as estradas rurais em excelente estado conservação, bem como uma cidade limpa e organizada.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

Texto: Secretaria de Governo e Planejamento
06/12/2022 -