Perdizes comemora 84 anos com várias inaugurações
Perdizes completou 84 anos de emancipação política e nos dias 16 e 17 de dezembro a Prefeitura Municipal de Perdizes realizou várias inaugurações em comemoração.

Como é de costume aproveitando a data comemorativa do aniversário da cidade, obras importantes na área da Saúde, Segurança e Educação, foram entregues para garantir sempre o bem estar de nossa população. No dia 16 foram inauguradas a reforma do Posto de Saúde na comunidade da Macega, a conclusão da pavimentação do Distrito Industrial Dona Chica, junto a instalação dos canais digitais de TV e a reforma e revitalização da Escola Municipal Lúcio dos Santos.

No dia 17, data do aniversário da cidade, Perdizes foi presenteada com a implantação dos Semáforos e o Sistema Binário, considerando que é um marco no desenvolvimento e crescimento de Perdizes e irá trazer mais comodidade para os motoristas e também para os pedestres.

Como parte das festividades em comemoração pelo aniversário da cidade foi celebrada missa em Ação de Graças na Igreja Matriz e também distribuído um bolo para a população, que se fez presente juntamente com autoridades municipais e estaduais em toda as festividades programadas.

Saudamos Perdizes, terra pujante, gente amada!

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
17/12/2022 -