Entrega de uma viatura 0 km para a Polícia Militar
No dia 22 de dezembro de 2022, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Perdizes, foi realizada a entrega de uma viatura 0 Km, adquirida através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Zé Vitor (PL) para a Polícia Militar de Perdizes. O Prefeito Roberto Bergamasco juntamente com a Vice Prefeita Lucimar, os Secretários e os Vereadores de Perdizes acompanharam de perto essa entrega, em uma cerimônia realizada pela 225ª Companhia de Polícia Militar, com a presença do Comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar Ten. Cel. Ademir Vicente Fagundes, onde o Deputado Federal Zé Vitor (PL) realizou a entrega das chaves para o Comandante da Polícia Militar Ten. Humberto Rolemberg.

A citada viatura vem para ampliar ainda mais a segurança pública de Perdizes e conforme dito pelo Ten. Cel. Ademir Fagundes em seu discurso, “a Polícia Militar trabalha de duas maneiras, tanto na forma ostensiva como na inteligência e esse veículo vem como uma ferramenta a mais que garantirá a excelência no trabalho que é realizado pelos PM’s”.

É uma busca constante do Prefeito Roberto Bergamasco juntamente com o Comandante Ten. Humberto Rolemberg de manter um corpo efetivo de PM’s compatível com o tamanho de nosso município e é importante que o Poder Público ofereça materiais e equipamentos para garantir que o trabalho da Polícia aconteça.

A Administração 2021/24, juntamente com 225ª Companhia de Polícia Militar, agradece ao Deputado Zé Vitor (PL) por prezar pela segurança de Perdizes e região e por dar suporte aos que trabalham servindo e protegendo toda nossa população.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
22/12/2022 -