Ainda sobre o Natal...
Perdizes inovou em sua comemoração, desta data que é tão esperada por todos! Neste ano que se passou, tivemos a chegada do querido "Papai Noel" , onde recebeu crianças e adultos na charmosa casinha enfeitada para fotos, abrilhantando o Natal de todos os Perdizenses.

O Natal pode contar com uma belíssima árvore enfeitada de festão e enfeites natalinos, assim como luzes. A árvore possuiu, com sua estrela, aproximadamente 10m de altura.

Natal em vários pontos da cidade:

Na praça Presidente Vargas árvore de natal e casinha do Papai Noel.

Na praça Governador Valadares o tradicional presépio com uma estrutura preparada com muito carinho.

E buscando levar o Natal em diversos pontos da cidade, à população pode observar as estrelas iluminadas nos postes de iluminação das principais avenidas do nosso município, iluminando mais ainda nossa cidade.

Várias autoridades estiverem presentes na cerimônia de recepção, juntamente com a população que aguardou o momento com muita ansiedade e alegria ao som da banda Ministério Chama do Amor.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
10/01/2023 -