Prefeitura entrega mais dois veículos
Ontem, dia 09/01, em uma cerimônia solene em frente a Prefeitura Municipal de Perdizes, foi realizada a entrega de mais dois veículos para a população Perdizense.

Um caminhão Hidrojato, que será utilizado para desentupir a rede de esgoto do Município, buscando a melhoria no serviço oferecido e também economia para os cofres públicos.

"O aluguel deste equipamento é muito alto e hoje temos a satisfação de fazer a entrega para a Secretaria de Obras este caminhão Hidrojato 0Km. É um equipamento muito utilizado e essa aquisição trará muita economia para os nossos cofres públicos." destacou o Prefeito Municipal.

Foi realizada, também, a entrega de uma Strada 0km para a Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Limpeza Pública, que será uma ferramenta a mais para garantir a eficácia dos serviços que são prestados para a população.

Os dois veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura e já se encontram em serviço da população.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
10/01/2023 -