Senhor Fernandes - 87 anos
Uma vida sendo exemplo ou um exemplo de vida, no dia 11 de janeiro no departamento de contabilidade, compras, Secretaria de Governo e Planejamento, Centro de atendimento ao cidadão, reuniram-se no café para homenagear o Assessor de Contabilidade responsável por toda a contabilidade de Perdizes e diversas Prefeituras da região.

Na ocasião o Prefeito Roberto Bergamasco enalteceu sua capacidade de trabalho e disse também que com a sua idade ele é um modelo não só para Perdizes como para toda a humanidade, quando muitas pessoas ao completar 50 ou 60 anos já partem para a aposentadoria, Senhor Fernandes além de ser o principal contador da Prefeitura Municipal de Perdizes exerce o mesmo cargo na cidade de Araxá.

O Senhor Fernandes é casado com Dona Vânia há 57 anos e é sem dúvida a razão da sua vida, sua família, esposa, um filho, uma filha e uma neta querida, são o grande combustível dessa jovialidade próximo aos noventa anos.

Suas atividades também ajudam muito essa vida longa, a título de curiosidade vamos informar a rotina de trabalho deste menino:

• Segunda-Feira trabalha na Prefeitura de Araxá;
  • Terça-Feira trabalha na sua empresa Boana Empreendimentos;
  • Quarta-Feira trabalha na Prefeitura de Perdizes;
  • Quinta-Feira volta a trabalhar na Prefeitura de Araxá;
  • Sexta e Sábado trabalha na sua empresa Boana.

• * Carga horária mínima 8 horas/dia.

O que mais me entusiasma na vida desse casal é a vitalidade de ambos, principalmente para viajar nas férias, já está preparando para a próxima viagem para Miami e Orlando. São mais de sessenta férias onde visitou vários países no mundo e quase os Estados do Brasil.

Senhor Fernandes dar os parabéns para o Senhor é muito pouco o melhor é mesmo pedir ao autor da vida e também a sua mãe que lhe dê muita saúde e muitos anos de vida, para continuar encantando toda a humanidade.

Texto: Secretaria de Governo e Planejamento
    13/01/2023 -