Inauguração da Sede da Polícia Militar
Na última sexta feira dia 11 de fevereiro de 2023, foi entregue a população um grande edifício, para sediar a Polícia Militar de Minas Gerais, sede da 225º companhia de Polícia Militar–MG Perdizes.

Um evento marcante realizado pelo Prefeito Roberto Bergamasco, que entrega mais uma grande obra na sua gestão, um prédio com 589 m² realizada com recursos próprios da prefeitura.

Enfatizou o prefeito em seu discurso de inauguração, a grandeza não consiste em receber honras mais em merece-las, a instalação desse prédio na entrada da cidade visa dar mais proteção e segurança a nossa população, quando também agradeceu a polícia militar pelos relevantes serviços prestados a nossa população.

Fez questão o prefeito ainda, de enaltecer e agradecer ao ex-prefeito Fernando Marangoni que deu início essa obra.

Publicação: Secretaria de Governo e Planejamento
11/02/2023 -