Estrada da Mandioca
Hoje sábado 25 de fevereiro 2023, estamos aqui na estrada da Mandioca, no trecho conhecido como trecho do Monzarin Caxeta. Está eu e o Eduardo da Santa Aleixo e o Tico da Transpessato, estamos mostrando a situação dessa estrada.

Aqui todo ano é a mesma novela, a gente só lembra na hora que chega as chuvas, mas esse ano se Deus ajudar e ocorrer tudo certinho, nós vamos vir aqui na seca com autorização do Sr. Monzarin, que é o proprietário aqui da região, para levantar essa estrada, para o ano vem nessa data não ter problemas aqui na região, tendo assim como acudir outras regiões também.

Certo Eduardo, _ positivo, de acordo com a renovação da estrada aqui, tem oito anos que não passa na Santa Aleixo, e tem muitos problemas com esse trecho, o que precisar da gente estamos aqui para dar apoio.

Então, isso é muito importante a união da Prefeitura com os produtores da região da mandioca, temos um apoio muito grande dos produtores.

Muito obrigado.
25/02/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento