Operação tapa buraco
O Prefeito Roberto Bergamasco a Vice-prefeita Lucimar de Fátima Almeida Cunha, o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado, o presidente da Câmara Municipal, Joel José dos Santos e o assessor João Acácio, visitaram o escritório da empresa Concessionaria Rodovias do Triângulo, responsável pelas rodovias Araxá-Uberlândia, Araxá-Uberaba, Perdizes-Patrocínio. Na visita constatamos que o escritório da empresa está ainda em fase de montagem.

É de se salientar que desde o dia que ficamos sabendo o nome da empresa concessionaria, o Prefeito Roberto Bergamasco começou a cobrar a necessidade da operação tapa buraco das rodovias que cortam nosso Município. Felizmente fomos informados que, o trecho Perdizes-Patrocínio começa na próxima semana.

É a Prefeitura de Perdizes construindo uma cidade melhor para todos.
17/03/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento