Presidente da Comissão de Saúde do Brasil
Nasceu ontem em Brasília a possibilidade da Saúde do Brasil, ter um grande avanço. Foi eleito o nosso Deputado Federal Zé Vitor Presidente da Comissão Parlamentar da Saúde. O Prefeito Roberto Bergamasco, a Vice-Prefeita Lucimar, o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Joel e o assessor João Acácio estavam presentes quando o Deputado foi eleito, a possibilidade de uma reviravolta no Brasil inteiro é muito grande pois o Deputado Zé Vitor tem experiência e competência para virar o jogo da Saúde no Brasil.

Considerada uma das comissões mais importantes da Câmara, a Comissão de Saúde é responsável por debater e votar propostas de áreas como Sistema Único de Saúde (SUS), campanhas de saúde, vigilância epidemiológica, instituições privadas de saúde, atividades médicas e paramédicas, e patentes de fármacos, entre outros.
20/03/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento