APAE - Depoimento Orlando Ferreira da Cunha
Olá amigos e amigas de Perdizes povo amigo de Perdizes,

A APAE de Perdizes nasceu em fevereiro de 1992 com apenas doze assistidos, eram encaminhados para Araxá, todos os dias, hoje nossa APAE conta com mais ou menos 100 alunos assistidos todos em atendimento especializado, temos ainda várias oportunidades de trazer mais alguém que possa precisar da APAE de Perdizes.

Muitas despesas da nossa APAE são garantidas através da nossa prefeitura na administração do Prefeito Roberto Bergamasco e da Vice-Prefeita Lucimar, a gente sabe que sem a Prefeitura sem a administração atual que está aí em conjunto com a Câmara de Vereadores na Presidência do Joel e outros Presidente que passaram igual o Buiu nessa administração e os demais vereadores dando apoio e garantindo esse funcionamento da nossa APAE.

Por isso eu quero dizer em nome do nosso Presidente Eurípedes Benfica da Silva que é nosso Presidente da Diretoria me dando a liberdade de vir aqui para falar da nossa APAE, e também não podemos esquecer da Fundadora da APAE Eudóxia Aparecida Rassi juntamente com seu esposo que hoje está no céu Dr. Rassi que também esteve à frente da nossa fundação da APAE de Perdizes.

Por isso sem a nossa administração juntamente com Prefeito Roberto Bergamasco e a Vice-Prefeita Lucimar também o Ministério Público e também juntamente com Juiz e a Promotora que está dando todo apoio a nossa APAE, Perdizes está bem assistido, e também com todos aqueles que participam ajudando a nossa APAE.

Convido também as pessoas de Perdizes que vai até a nossa APAE conhecer o nosso trabalho para nós é um grande prazer, o nosso muito obrigado e conto com vocês e agradecemos sim administração atual e agradecemos também ao Juiz e a promotora que sempre vem ajudando e todos os participantes, o meu muito obrigado que Deus nos ilumine nossos baixinhos lá da APAE, muito obrigado.
29/03/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento