APAE - Depoimento Roberto Bergamasco
Desde o dia em que tomei posse como Prefeito e tive conhecimento de como funcionava a APAE, a Santa Casa e o Lar do idoso, fiquei muito entusiasmado com os serviços prestados por elas.

Conversei com todos os Secretários que são responsáveis por cada Entidade, para não medirem esforços e atender às necessidades delas, observando apenas a legalidade.

Aproveito a oportunidade para convidar toda população para conhecer estas 3 entidades.

• Santa Casa: Poucas cidades do Estado possuem uma estrutura do nível da nossa. O que me alegra também é que naquele prédio tem pelo menos 1 tijolinho doado por cada Perdizense daquela época. Além do atendimento local a Santa Casa possui Pronto Socorro, laboratório e várias ambulâncias para remoção dos pacientes para as cidades de Araxá, Patrocínio, Uberaba e Barretos.

• Lar do Idoso: Amor, paciência, lazer estímulos mentais e físicos, carinho e atenção. É isso que me encanta.

• APAE: A Prefeitura e a Câmara têm um olhar muito especial por ela. Foi uma das Entidades que primeiro solicitei à Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social para atender e dar todo o suporte necessário. A Prefeitura entre servidores, equipamentos e manutenção fará um repasse de mais de 1 milhão de reais só em 2023.

• 29/03/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento