Processo Seletivo na Contratação de Trabalhadores na Manutenção da BR 462
No último dia 23 de março na sala mineira do empreendedor, em parceria com a Prefeitura Municipal, foi feito processo seletivo para contratação de trabalhadores na manutenção da BR 462, onde o Prefeito Roberto Bergamasco fez questão de receber os representantes da empresa BC2 Alexandro e Mateus. Os mesmos agradeceram ao Prefeito Roberto Bergamasco pela a receptividade e disseram terem ficado muito felizes com a procura de diversas pessoas por uma vaga de emprego, deixando aberto a possibilidade de abrir uma nova frente de emprego para nossa cidade. Roberto deixou as portas abertas e disse que a prefeitura está à disposição para colaborar no que for necessário em prol de geração de empregos e renda ao nosso município.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas fazendo acontecer.
30/03/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento