Projeto Talentos
No dia 25/11/2022 foi lançado o Programa Educacional “Branco Zanol” uma das ações dentro do Projeto Talentos, implementado pela administração 2021/2024, que tem por objetivo transformar vidas e despertar talentos, através do esporte.

Esta parceria da administração com o Programa Educacional Branco Zanol é uma decisão ousada e de acolhimento.

Ousada por ter como parceiro Branco Zanol que trabalha o judô com a intenção de transformar a realidade social, através de uma educação libertadora, e de acolhimento porque as práticas esportivas desenvolvem no indivíduo habilidades emocionais e valores que vão acompanhá-lo por toda vida.

As artes marciais são aliadas da educação, pois desenvolvem aspectos essenciais como: atenção, concentração, força de vontade, foco, persistência e disciplina, valores estes fundamentais para a formação cognitiva e de cidadania.

A educação de Perdizes ganha por ter a oportunidade de estabelecer uma parceria com um dos maiores atletas de judô (nove vezes medalhista olímpico) do nosso país e oferecer os seus ensinamentos aos nossos alunos.

Este é um projeto arrojado, que atende atualmente 120 alunos, despertando-os para uma vida digna, saudável e preparando-os para exercer com dignidade seu papel na sociedade, contribuindo para que a mesma seja mais justa, solidária, humana e feliz.

É a prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas fazendo acontecer.
03/04/2023 - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo