O Governador Romeu Zema e o Deputado Bosco levam comitiva de Perdizes para importante encontro na cidade de Araxá
O consórcio Intermunicipal multifinalitário do Planalto de Araxá organizaram encontro com prefeitos, vereadores e demais autoridades para participarem da reunião com deputado Bosco e o governador Zema. Foi uma reunião histórica, onde finalmente foi encontrada a solução definitiva para nossas rodovias, todas elas foram transferidas para a iniciativa privada. Participaram também o Diretor geral DER-MG Dr. Rodrigo Tavares e o Dr. Marcelo Bevilaqua Diretor Executivo da Concessionária Rodovias do Triângulo.

A comitiva de Perdizes que acompanhou o Prefeito Roberto Bergamasco foram, Vice-prefeita Lucimar de Fátima de Almeida Cunha, Ex-prefeito Orlando Ferreira da Cunha , o Secretário de Governo e Planejamento Antônio José Machado, Secretária de Educação Conceição Aparecida Cunha Alves, Secretária Agropecuária, Meio Ambiente e Limpeza Pública Thaís Almeida Ferreira da Cunha, Secretário de Desenvolvimento Econômico Coronel Hamilton Firmino da Silva e o Procurador Geral Dr. Flamarion Alves Carvalho, servidores Eurípedes Joel de Oliveira (Kiko) e Danieli Parreira Assessora da Secretária de Governo e Planejamento.

Houve também uma reunião extremamente proveitosa para Perdizes, onde o Prefeito Roberto Bergamasco e sua equipe reuniram-se com o Dr. Marcelo Bevilaqua Diretor Executivo da Concessionária Rodovias do Triângulo e Dra. Daniela Savaget Coordenadora de Comunicação da Concessionária Rodovias do Triângulo, que nos deram excelente notícia. Que as estradas de Perdizes a Patrocínio, Uberlândia a Araxá e Araxá a Uberaba estarão sobre a responsabilidade Concessionária Rodovias do Triângulo.

É a Prefeitura de Perdizes cuidando das pessoas, fazendo acontecer!

Publicação da Secretária de Governo e Planejamento
12/04/2023 -