CIDADE INTELIGENTE É AQUELA QUE O DIA DE HOJE É MAIS FELIZ QUE O DIA DE ONTEM.
Desde o primeiro dia do governo Roberto Bergamasco COMPLIANCE e ESG os conceitos e práticas são exercidos diariamente.

Para ser inteligente uma cidade precisa visar o alinhamento da cultura e valores da organização com os interesses éticos da sociedade. E também estar tudo na administração dentro das conformidades.

Transparência, corrupção zero, governança são alguns dos pilares de uma cidade inteligente.

ESG= E -ENVIROMENTAL/ AMBIENTAL
S -SOCIAL
G –GOVERNANCE/GOVERNANÇA

• Estas são práticas adotadas neste governo onde trabalhamos diuturnamente, para construir um futuro sustentável.

• AMBIENTAL: (ENVIROMENTAL) É a maneira com que lidamos no meio ambiente combatendo mudanças climáticas, evitando poluição, preparando para o uso de energia solar, boas práticas com resíduos sólidos e construção de bolsões para retenção das águas das chuvas e também a preservação das nascentes.

SOCIAL: É a Prefeitura trabalhando para transformar a sociedade, fornecedores e funcionários que além do estrito respeito à legislação, tenham no atendimento a maior marca desta administração.

GOVERNANCE/ GOVERNANÇA: São as políticas de governança que incluem também COMPLIANCE que são códigos de ética, ouvidoria interna, onde os três Hs andam juntos: Humildade, Humanidade e Honestidade. E principalmente ações anticorrupção.
    20/04/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento