Uma homenagem especial
Uma homenagem, uma história e uma inspiração: o prefeito ao tomar conhecimento, de uma das mais emocionantes história de amor de uma mãe especial a senhora ILSA MARIA GUIMARÃES lhe fez uma singela homenagem pelo dia das mães e quer através dela parabenizar e homenagear TODAS MAES de Perdizes. A mensagem é assim: ser mãe especial é descobrir uma força que você não sabia que tinha. Ser mãe de uma criança especial e demonstrar a todos que o amor de mãe é mais forte que tudo. Durante mais de 40 dias esta mãe teve gestos, atitudes de amor, de dedicação de bravura e de heroísmo que jamais tinha visto. O maior tesouro da vida dela teve seríssimo problema de saúde, e ficou internada na UTI santa casa de Araxá o amor desta mãe é tão grande que ela e o marido. Durante mais de 40 dias ficaram dia e noite dentro do carro na porta do hospital quando ela não estava junto com filha na UTI. E é aí que mora a inspiração a Ilza fala que ela não podia sair de perto da filha pois ela tinha certeza absoluta que mesmo do lado de fora do hospital a Alciele sentia que ela estava por perto. E foi este calor humano que salvou sua vida. agora ela está de volta em casa. E no final da mensagem o prefeito parabenizou mais uma vez pelo dia das mães e agradeceu pelos 24 anos de dedicação a este anjo chamada ALCIElE GUIMARÃES.

Texto e publicação: Secretaria de Governo e Planejamento
15/05/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento