Prefeitura inaugura nova sede da Unidade Básica de Saúde “Gustavo Rios”, na Comunidade de Perdizinha.
A Prefeitura de Perdizes, no dia 27 de maio de 2023, através da Secretaria de Saúde, inaugurou a nova sede da unidade Básica de Saúde “Gustavo Rios”, na Comunidade de Perdizinha, mais uma importante obra no Município.

A construção foi realizada com recurso próprio e feita para atender toda a comunidade em um espaço amplo, confortável e garantindo qualidade na prestação de serviço à população.

O prefeito Municipal, Sr. Roberto Bergamasco expressou sua satisfação em mais uma obra voltada para a saúde, agradecendo a população presente e, em especial, a família que ofertou o nome da Unidade Básica de Saúde: “Gustavo Rios”.

O Secretário de Saúde, Dr. San Tiago da Costa Gondim reforçou o compromisso da Administração em olhar pela saúde dos perdizenses, ressaltando a importância de uma estrutura adequada e investimento em infraestrutura para uma comunidade que tanto merece.

Destacamos o empenho do Vereador Leonardo Flores que trouxe a demanda até o Executivo, indicando a necessidade de um Novo Posto para atender a comunidade. É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas fazendo acontecer.
30/05/2023 -