Prefeitura entrega uniformes para servidores da Secretaria de Saúde
O Prefeito Municipal, Roberto Bergamasco, e o Sec. Municipal de Saúde, Dr. San Tiago, fez a entrega de uniformes a todos os colaboradores da secretaria, nos dias 30 e 31 de maio.

O Sec. Municipal, San Tiago, ressaltou a importância de cada servidor para a Saúde dos Perdizenses afirmando: "Os servidores são igualmente importantes para a realização do trabalho da Secretaria. É a soma de esforços que garante todos os atendimentos e serviços no nosso Município."

Roberto, na entrega dos uniformes, agradeceu o trabalho de cada um, afirmando que investir no servidor é garantir um atendimento de qualidade. De nada adianta os prédios, equipamentos se faltar os servidores para fazer o trabalho acontecer. É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
02/05/2023 -