PRAÇA PÚBLICA GILSONE TADEU BARBOSA - FERREIRINHA
Operação Bate e Volta
Na manhã de hoje dia primeiro de junho de 2023 o Prefeito Roberto Bergamasco e o Secretário Antônio José e Assessor Edinho partiram para Belo Horizonte, capital do Estado, em busca de benefícios para nosso município, a viagem foi muito proveitosa.

Já na primeira reunião recebemos a confirmação das emendas do Governador Romeu Zema, tais como um caminhão basculante, retroescavadeira e uma ambulância.

Logo em seguida no Gabinete do Deputado Bosco recebemos além das emendas do Governador uma grande notícia, a liberação de uma escola Estadual que será construída no bairro Jardim Esperança.

Ainda nesta reunião recebemos a confirmação da visita do nosso Governador na próxima quarta-feira dia 7 em nossa cidade.

Desta vez o vento soprou para o nosso lado.

Numa reunião histórica com secretário da Infraestrutura Dr. Pedro Bruno mais uma vez Deputado Bosco e sua assessoria aumentaram a força das nossas reivindicações:

Primeiro entregamos o projeto do anel viário aliviando dessa forma o tráfego dentro da cidade.

O secretário viu grande possibilidades na execução dessa obra.

Ainda na sequência com a presença do Deputado Bosco e toda Assessoria do Dr. Pedro Bruno inclusive Assessora especial do Governador, Carol, desenvolvemos o segundo tema da reunião, ou seja, pavimentação asfáltica que vai ligar o centro da cidade a nova cadeia pública, com extensão de 3,6 km.

Foi um pleito com grande aceitação.

Estamos voltando para casa com a sensação do dever cumprido.
01/05/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento
Av. Gercino Coutinho, 20 - Centro - Perdizes/MG
CNPJ: 18.140.772/0001-94 - (34) 3663-1341
Prefeitura Municipal de Perdizes - Todos os direitos reservados - 2017