Agro Martins é Campeão da Copa Dute
Terminou no último domingo dia 4 de junho a Copa Dute de Futsal Society.
24 equipes participaram do maior campeonato de futsal de Perdizes.
Foram muitos jogos e muitas emoções nos gramados dos estádios Jaime Afonso e Oliveiras Fraga. Foram vários domingos de muito futebol.
A grande final aconteceu em clima de festa, muita gente torcendo por sua equipe favorita e a equipe do Agro Martins do amigo Abadio foi a grande campeã depois de uma grande partida contra a equipe da Perdigueira comandada por Alexandre. A final não poderia ser diferente e terminou empatada em 3 a 3 sendo o grande campeão conhecido somente nas penalidades máximas onde Agro Martins venceu por 3 a 2, sagrando assim o mais novo campeão de 2017.
O prefeito Municipal Vinicius Barreto na entrega da premiação aos campeões da Copa Dute, parabenizou aos vencedores, agradeceu a toda equipe do esporte que vem trabalhando incansavelmente para que a agenda esportiva de Perdizes seja cumprida da melhor forma possível. Vicínius ainda ressaltou a importância da realização da Copa Dute onde mais de 300 atletas participam deste que é o maior campeonato de futsal do município e em especial agradeceu ao amigo Dute por mais uma vez ter emprestado seu nome para esta competição. “Dute, quero deixar aqui registrado o meu carinho por você E te parabenizar pelo seu trabalho junto ao nosso esporte, você é um grande homem e tem contribuído muito na melhoria do esporte Perdizense, hoje, chegamos a mais uma final do campeonato que tem o seu apelido o qual você nos emprestou com a maior boa vontade, então nada mais justo que compartilhar com todos a minha alegria de ter você junto ao esporte Perdizense. Parabéns Dute.” Disse o prefeito Vinicius.
09/06/2017 - ASCOM