VISITA DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA A PERDIZES
No final desta tarde dia 07 de junho, de 2023, mais precisamente às 16 horas, o prefeito Antônio Roberto Bergamasco, a vice-prefeita Lucimar, alguns vereadores, todos os secretários, muitos servidores e vários perdizenses foram recepcionar o nosso Governador Romeu Zema e nosso Deputado Bosco, bem como toda assessoria do governador e do deputado.

A recepção foi na Praça Governador Valadares e na Padaria Sonho Doce. Foi uma reunião muito agradável e descontraída, onde prefeito conversou muito com governador sobre as demandas do nosso município e foi extremamente proveitosa.

Teve ainda tempo para o chefe do executivo falar com governador como ele está fazendo para reter as águas da chuva em nosso município e transmitiu a ele um jeito novo de reter as águas das chuvas no norte de Minas. O que mais deixou o governador entusiasmado foi quando o prefeito mostrou ao chefe do executivo mineiro que o custo para o Estado era zero. Bastava ao governo apenas autorizar, pois os produtores faziam, por conta própria, toda infraestrutura necessária.

No final o governador e o deputado tiraram fotos com todos.

Mais uma vez o governador colocou seu gabinete à disposição do prefeito e também falou sobre o anel viário. Falou da beleza da praça e parabenizou o prefeito pela gestão e também pelos excelentes resultados de sua administração.
07/06/2023 - Secretaria de Governo e Planejamento