Prefeitura entrega aparelhos celulares para os Agentes Comunitários de Saúde
No dia 21 de junho, a Prefeitura de Perdizes através da Secretaria M. de Saúde, realizou a entrega de aparelhos celulares para os Agentes Comunitários de Saúde e ofereceu capacitação para implantação do aplicativo no nosso Município.

O aplicativo - distribuído gratuitamente pelo Ministério de Saúde, traz mais uma facilidade para o trabalho realizado pelos agentes, pois anula o uso de papéis e faz a conexão direta com a base de controle do Ministério. É um aplicativo que tem o seu uso offline e já atualiza os dados dos visitantes quase que de imediato.

O Secretário Municipal de Saúde, San Tiago, manifestou sua satisfação na aquisição dos aparelhos telefônicos reforçando que a tecnologia precisa ser uma aliada no serviços públicos e facilitadora na atualização dos dados da população perdizense.

O Prefeito Roberto destacou a importância do sistema para a população, trazendo uma resposta mais rápida para os problemas apresentados e facilitando a atualização dos dados de todos do Município.

É a Prefeitura de Perdizes, cuidando das pessoas, fazendo acontecer!
23/06/2023 -